Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Como Usar o seu e-mail no Gmail

Passo a passo para acessar e-mail
E-mail no Gmail
1) Entrar na internet e digitar HTT://WWW.GMAIL.COM ,
no espaço de endereço e depois clicar no ícone do e-mail.

2) No espaço nome de usuário coloque o nome do seu e-mail e senha e depois em > Login.

3) Após abrir seu e-mail, clique no item > Entrada para verificar os e-mails que recebeu

4) Para ler os e-mails recebidos, clicar no assunto do e-mail que está em negrito. E-mails com anexo têm o ícone de um clipe do lado do e-mail.

5) Para ver o anexo do e-mail, clicar em > BAIXAR, do lado do anexo e selecionar > SALVAR ARQUIVO e OK. Então o anexo será salvo no computador, geralmente, no desktop. É só clicar nele e abrir para visualizar seu conteúdo.


6) Para escrever e-mail, clicar no menu >ESCREVER E-MAIL e na janela que se abre, escrever:
• No espaço > PARA – escreva o e-mail da pessoa para a qual deseja mandar a mensagem;
• No espaço > ASSUNTO – escreva sobre que é a mensagem;
• e na caixa de texto escreva sua mensagem.

7) E se quiser mandar um arquivo em anexo, clique em >ANEXAR UM ARQUIVO e uma janelinha se abre, onde você escolhe o arquivo e clica em > ABRIR. Então o arquivo é anexado ao e-mail. Depois é só clicar em > ENVIAR e pronto!

Obs: Os nomes de todos os e-mails recebidos e enviados ficam armazenados na ferramenta CONTATOS.

Nenhum comentário: